criamos comunicação
para empresas ou produtos
desenvolvemos
projectos de branding,
design editorial,
web design e
comunicação corporativa.
desde 2002 que andamos sempre a subir, coordenando uma equipa de colaboradores experientes numa estrutura leve, que assegura um serviço de qualidade, sem custos excessivos.
+351 219 411 193
Edifício Goa, Rua de São Pedro, 1, Escritório 305, 2685-110 Sacavém
Boas ideias.
reunindo para cada projecto uma equipa com as competências certas; e aplicando metodologias e processos criativos comprovados. sobretudo com ideias.
Porque é sempre possível fazer melhor.
Porque o óptimo não é inimigo do bom:
é a razão para melhorar.
Porque “o melhor possível” sabe sempre a pouco.
Porque gostamos do que fazemos.
Para saber o que temos feito, pode folhear o Livro.
portfolio
criamos comunicação
para empresas ou produtos
desenvolvemos
projectos de branding,
design editorial,
web design e
comunicação corporativa.
desde 2002 que andamos sempre a subir, coordenando uma equipa de colaboradores experientes numa estrutura leve, que assegura um serviço de qualidade, sem custos excessivos.
+351 219 411 193
Edifício Goa, Rua de São Pedro, 1, Escritório 305, 2685-110 Sacavém
Boas ideias.
reunindo para cada projecto uma equipa com as competências certas; e aplicando metodologias e processos criativos comprovados. sobretudo com ideias.
Porque é sempre possível fazer melhor.
Porque o óptimo não é inimigo do bom:
é a razão para melhorar.
Porque “o melhor possível” sabe sempre a pouco.
Porque gostamos do que fazemos.
Para saber o que temos feito, pode folhear o Livro.
portfolio
criamos comunicação
para empresas ou produtos
desenvolvemos
projectos de branding,
design editorial,
web design e
comunicação corporativa.
desde 2002 que andamos sempre a subir, coordenando uma equipa de colaboradores experientes numa estrutura leve, que assegura um serviço de qualidade, sem custos excessivos.
+351 219 411 193
Edifício Goa,
Rua de São Pedro, 1, Escritório 305,
2685-110 Sacavém
reunindo para cada projecto uma equipa com as competências certas;
e aplicando metodologias e processos criativos comprovados. sobretudo
com ideias.
Porque é sempre possível fazer melhor.
Porque o óptimo
não é inimigo do bom:
é a razão para melhorar.
Porque “o melhor possível” sabe sempre
a pouco.
Porque gostamos
do que fazemos.
Para saber o que temos feito, pode folhear o Livro.
portfolio
Boas ideias.
quem ctt o quê selo porquê comemoração da presidência portuguesa do conselho da união europeia como a partir das cores de todas as bandeiras da ue constroi-se uma única mancha, onde é possível localizar as cores de todos os países; desenvolvido em colaboração com mmd design para quem público em geral quando abril 2021
quem ctt o quê selo porquê comemoração da presidência portuguesa do conselho da união europeia como a partir das cores de todas as bandeiras da ue constroi-se uma única mancha, onde é possível localizar as cores de todos os países; desenvolvido em colaboração com mmd design para quem público em geral quando abril 2021
quem ctt o quê selo porquê comemoração da presidência portuguesa do conselho da união europeia como a partir das cores de todas as bandeiras da ue constroi-se uma única mancha, onde é possível localizar as cores de todos os países; desenvolvido em colaboração com mmd design para quem público em geral quando abril 2021
quem presidência portuguesa do conselho da união europeia o quê branding e programa gráfico da marca porquê a presidência rotativa do conselho recorre a uma imagem gráfica forte e constante para marcar os seis meses de presidência de cada país como partindo do logotipo vencedor do concurso de ideias e colaborando com a equipa responsável pela produção de conteúdos, foi desenvolvido um programa gráfico elástico e versátil, declinável para inúmeras aplicações para quem instituições europeias, instituições do estado, público em geral quando junho a dezembro 2020
quem presidência portuguesa do conselho da união europeia o quê branding e programa gráfico da marca porquê a presidência rotativa do conselho recorre a uma imagem gráfica forte e constante para marcar os seis meses de presidência de cada país como partindo do logotipo vencedor do concurso de ideias e colaborando com a equipa responsável pela produção de conteúdos, foi desenvolvido um programa gráfico elástico e versátil, declinável para inúmeras aplicações para quem instituições europeias, instituições do estado, público em geral quando junho a dezembro 2020
quem presidência portuguesa do conselho da união europeia o quê branding e programa gráfico da marca porquê a presidência rotativa do conselho recorre a uma imagem gráfica forte e constante para marcar os seis meses de presidência de cada país como partindo do logotipo vencedor do concurso de ideias e colaborando com a equipa responsável pela produção de conteúdos, foi desenvolvido um programa gráfico elástico e versátil, declinável para inúmeras aplicações para quem instituições europeias, instituições do estado, público em geral quando junho a dezembro 2020
quem grupo areeiro
o quê livro comemorativo dos 100 anos da exploração comercial da água do fastio
porquê criar registo da história do grupo areeiro como livro contando a história do grupo de empresas e dos seus produtos, ilustrado com fotografias alusivas e testemunhos de colaboradores
para quem colaboradores, clientes e potenciais clientes quando dezembro 2021
quem grupo areeiro
o quê livro comemorativo dos 100 anos da exploração comercial da água do fastio
porquê criar registo da história do grupo areeiro como livro contando a história do grupo de empresas e dos seus produtos, ilustrado com fotografias alusivas e testemunhos de colaboradores
para quem colaboradores, clientes e potenciais clientes quando dezembro 2021
quem grupo areeiro
o quê livro comemorativo dos 100 anos da exploração comercial da água do fastio
porquê criar registo da história do grupo areeiro
como livro contando a história do grupo de empresas e dos seus produtos, ilustrado com fotografias alusivas e testemunhos de colaboradores
para quem colaboradores, clientes e potenciais clientes quando dezembro 2021
quem carmo wood
o quê publicação interactiva com portfolio
porquê apresentar obras de referência construídas pela carmo wood como edição interactiva online para
quem clientes e potenciais clientes quando dezembro 2022
quem carmo wood
o quê publicação interactiva com portfolio
porquê apresentar obras de referência construídas pela carmo wood
como edição interactiva online para quem clientes e potenciais clientes quando dezembro 2022
quem carmo wood
o quê publicação interactiva com portfolio
porquê apresentar obras de referência construídas pela carmo wood como edição interactiva online para
quem clientes e potenciais clientes quando dezembro 2022
quem água do fastio o quê shrink para pack 4x1,5 porquê criar visibilidade no linear como logotipo partido entre a frente e o verso da embalagem, desenhado com foto da essência da água do fastio: a serra do gerês para quem público em geral quando agosto 2022
quem água do fastio
o quê shrink para pack 4x1,5 porquê criar visibilidade no linear como logotipo partido entre a frente e o verso da embalagem, desenhado com foto da essência da água do fastio: a serra do gerês para quem público em geral quando agosto 2022
quem água do fastio
o quê shrink para pack 4x1,5 porquê criar visibilidade no linear como logotipo partido entre a frente e o verso da embalagem, desenhado com foto da essência da água do fastio: a serra do gerês para quem público em geral quando agosto 2022
quem delegação da união europeia em timor leste
o quê marca identificativa da cooperação
porquê sinalizar projectos de cooperação ue-timor, de modo significativo para a população
como logotipo combina crocodilo de lenda tradicional com estrelas da união; versões da marca em três línguas e desenvolvimento de universo gráfico contemplando conjunto alargado de utilizações para quem público timorense, instituições internacionais
quando agosto 2022
quem delegação da união europeia em timor leste o quê marca identificativa da cooperação
porquê sinalizar projectos de cooperação ue-timor, de modo significativo para a população
como logotipo combina crocodilo de lenda tradicional com estrelas da união; versões da marca em três línguas e desenvolvimento de universo gráfico contemplando conjunto alargado de utilizações para quem público timorense, instituições internacionais
quando agosto 2022
quem delegação da união europeia em timor leste
o quê marca identificativa da cooperação
porquê sinalizar projectos de cooperação ue-timor, de modo significativo para a população
como logotipo combina crocodilo de lenda tradicional com estrelas da união; versões da marca em três línguas e desenvolvimento de universo gráfico contemplando conjunto alargado de utilizações para quem público timorense, instituições internacionais
quando agosto 2022
quem sociedade de advogados caiado guerreiro o quê logotipo e imagem institucional
porquê actualizar logotipo mantendo o património gráfico reconhecido como logotipo e respectivo guia de normas, livro de estilo da marca incluindo definição de comunicação digital para website e redes sociais para quem público em geral, clientes e potenciais clientes
quando outubro 2022
quem sociedade de advogados caiado guerreiro o quê logotipo e imagem institucional
porquê actualizar logotipo mantendo o património gráfico reconhecido como logotipo e respectivo guia de normas, livro de estilo da marca incluindo definição de comunicação digital para website e redes sociais para quem público em geral, clientes e potenciais clientes
quando outubro 2022
quem sociedade de advogados caiado guerreiro o quê logotipo e imagem institucional
porquê actualizar logotipo mantendo o património gráfico reconhecido
como logotipo e respectivo guia de normas, livro de estilo da marca incluindo definição de comunicação digital para website e redes sociais para quem público em geral, clientes e potenciais clientes
quando outubro 2022
quem grupo manuel champalimaud
o quê relatório e contas 2021 porquê divulgação de resultados e perspectivas futuras como relatório bilingue explorando imagem gráfica da marca; versão impressa e versão digital para quem accionistas, clientes, potenciais clientes e parceiros quando junho 2022
quem grupo manuel champalimaud
o quê relatório e contas 2021 porquê divulgação de resultados e perspectivas futuras como relatório bilingue explorando imagem gráfica da marca; versão impressa e versão digital para
quem accionistas, clientes, potenciais clientes e parceiros quando junho 2022
quem grupo manuel champalimaud
o quê relatório e contas 2021 porquê divulgação de resultados e perspectivas futuras como relatório bilingue explorando imagem gráfica da marca; versão impressa e versão digital para quem accionistas, clientes, potenciais clientes e parceiros quando junho 2022